top of page

França-Poitiers

No dia 23 de fevereiro de 2017, fui a França num projeto da escola que frequento, Escola Secundária Dr. Augusto César da Silva Ferreira, com a minha turma e com a turma do Curso de Técnico de Multimédia do 11º ano.

Fomos de autocarro e demoramos cerca de 21 horas. A razão pela qual fomos a Poitiers deveu-se ao facto de sermos alunos de Multimédia e de o parque Futuroscope ser o maior parque europeu com produções multimédia.

Relativamente ao país, não estava com grandes expetativas em comparação com outros países que já havia visitado mas, afinal, gostei bastante e o dia de regresso, dia 27, foi bastante custoso e saudoso.

Foi uma experiência completamente nova, vi bastantes atrações que nunca tinha visto, repletas de efeitos especiais fantásticos e inovadores e, por isso, aconselho vivamente os aficionados de multimédia a visitar este parque porque vale mesmo a pena. A visita também não desiludirá quem não aprecie muito, pois é impossível sair dali indiferente às novas tecnologias e às suas potencialidades, que provam o génio criativo do Homem.



bottom of page